domingo, 13 de junho de 2010

Cotações + Paciência + Tênis Confortável = Economia

Uma coisa que precisamos ter quando temos pouca grana e muita vontade é COTAR!
Coloque um tênis, calça jeans, camiseta e pernas pra que te quero, fiquei uma semana andando de uma loja para outra pesquisando utensílios domésticos.
Minha amiga Elaine me ajudou a fazer a lista de itens básicos (segundo ela), claro que eu cortei alguns itens (fica brava não Laine :D) mas tinha muita coisa e eu terei pouco espaço.
Gentem, como tem coisa nesse mundo hein! Alguns itens deveriam vir com manual de instruções, alguns três em um eram verdadeiras armas do James Bond, socorro.
Essa é a lista da Elaine sem cortes:

A imagem tá uma m$%@ tô leiga ainda nessa vida bloguistica (palavra nova, kkk), mas clica na imagem que dá pra usar. A lista já está pronta quem quiser pode até imprimir e usar a vontade, montei a planilha no excel e depois fiz uma com os cortes e valores pra chegar no resultado que mostrarei em breve.
Ficadica nem sempre aquilo que é mais barato é o melhor e nem sempre o que é mais caro significa que irá atender as suas necessidades.

Beijo e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário