domingo, 13 de junho de 2010

A primeira postagem

Bem, minha decisão de montar esse blog partiu das pesquisas que fiz na internet. Estava a procura de dicas para principiantes sem grana (presente!), encontrei muitas dicas legais, mas é incrível que sempre eram de pessoas que moram em capitais ou próximas e vamos combinar que isso torna a vida do cidadão relativamente fácil no sentido de encontrar variedades.
Eu moro em Presidente Prudente/SP:
http://www.saopaulo.tur.br/maps/index.asp?mp=31162&z=9&c=PRESIDENTE%20PRUDENTE
Fica distante da capital em torno de 7 horas de viagem e próximo dos estados do PR e do MS, enfim tudo demora pra chegar, vou dar um exemplo, não é o assunto do blog mas fica pra ilustrar, no mês de maio foi lançado um esmalte em São Paulo e ele ainda não chegou aqui (estamos em junho!) talvez nem chegue né!
Então, esse é o maior dilema de morar no interior do interior, por isso, estou montando esse blog, vamos ver o que eu consigo e como consigo coisas BBB (bonitas, baratas e boas) pra montar a Kit.
O lema deste blog é faça você mesmo gastando pouco, garimpando em lojas de usados, reaproveitando o que já temos em casa e claro relatar os apuros do dia a dia, espero que vocês gostem.

Até mais!

6 comentários:

  1. SU, BOM DIA!
    ADOREI O BLOG...RSRS...MAIS TARDE CONVERSAMOS...
    BEIJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sú!!!
    Adorei a idéia. E mais ainda por fazer parte dela.
    Mil beijos!!!
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Elaine, obrigada pela visita e logo teremos fotos pra colocar aqui :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Maletinha. Pelo que entendi, isso aqui é um diario de bordo? Só tome cuidado com dados muito pessoais, internet ainda é terra de ninguém.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Su... parabéns! O texto está muito bom, é informativo e ao mesmo tempo bem humorado. Li e fiquei pensando... se eu morasse em uma kitnet teria sérios problemas... onde guardaria todos os meus pares de sapato? kkkkkk
    Beijos e boa sorte! Vi

    ResponderExcluir