sábado, 19 de março de 2011

Almofadas e o Fantástico mundo de Bobby's

video

Quando se trata de comprar, sim, eu vivo no Fantástico Mundo de Bobby's e neste fantástico mundo 2 capas de almofadas lindas e de boa qualidade podem ser compradas por R$10,00 kkk
Já faz uns dois meses que estou a procura de capas de almoçadas pro meu sofá, encontrei de todo jeito, tecido e claro preços. Encontrei capas por R$25,00, R$ 30,00, R$ 4,90 (horrível não por ser baratinha, mas era muito feia!), mas hoje encontrei por R$7,99 (8,00 né!) almofadas BBB no Torra Torra, comprei duas capas e voltei saltitante pra casa :D
Ah! E claro, como eu havia reservado R$10,00 pra comprar as as capas, rs... guardei esse dinheiro é claro, e vou juntar mais R$6,00 pra pagar no próximo mês.
Fiz um bom negócio e planejando bem, mesmo quando sai um pouco, eu disse UM POUCO do seu orçamento é só você não se deslumbrar demais e segurar a ansiedade que dá tudo certo!
E o resultado:

Eu sei que ele tá meio pelado ainda, mas assim que for possível e com R$10,00 se tudo der certo, compro mais duas pra fazer uma composição bem legal e mostrar pra vocês depois.

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. ola parabens pelo blog ta show muito bom seu blog passei a ser seu seguidor ta
    se quiser seguir o meu agradeço
    abraços e sucessoss!!!
    http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gente!!! ficou uma graça já!!! parabéns!!!! vc mostrou que é possível comprar coisas baratas e bonitas! vou acompanhar seu blog para mais dicas!

    ResponderExcluir