quarta-feira, 9 de março de 2011

E semana passada...

Nossa semana passada foi u ó!
As pessoas costumam dizer "nossa hoje não é meu dia", mas como eu sou uma pessoa exagerada já fecho a semana.
Por dois dias seguidos formigas ruivas (esqueci de pedir o número da tinta delas!) tentaram fazer um casa, ninho ou sei lá o que no meu armário na escola.
No primeiro dia o pessoal da limpeza e o inspetor foram lá me ajudaram a tirar todas as coisa olhar dentro das caixas e passaram veneno por fora do armário, mas no outro dia quando abri a porta e lá estavam elas as 7h da manhã (formiga não dorme pô!) a todo vapor, de novo o pessoal veio me ajudar a tira caixa, limpa caixa (sou a louca da caixa) daí mais veneno, acho que estava funcionando como estimulante pras maledeta, até que enfim no outro dia quando abri o armário adivinhem...
... nenhuma formiga kkk, ok iniciei meu trabalho e quando fui usar a tomada ela estava entupida lá fomos nós mudar de sala e patati patatá.
Pra fechar a semana com chave de ouro, fui fazer um suco pra tomar no jantar, Midi de jabuticaba, uma delícia era minha última dose quando peguei o saleiro pra usar na comida e deixei o copo em cima da pia, adivinhem, derramei SAL dentro do suco, dizem que dá azar derramar sal e dá mesmo porque perdi minha última dose de midi jabuticada e ainda tive que limpar a pia e o chão.
Semaninha boa aquela, vamos ver essa, já que começa na quinta e já vai terminar na sexta, ufa.

Beijo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário