sábado, 12 de março de 2011

Dia de supermercado

Primeiro sabádo depois do pagamento, despensa fazendo eco, hora de ir ao mercado, mas...
Gente eu sei que isso é um problema quase que nacional, quase porque sabemos que existe uma classe social que simplesmente desconhece esse tipo de situação, mas o que está havendo, cada vez que vou ao mercado trago menos coisas, aí você escuta economista falando que você tem que projetar os gastos separar em porcentagens para cada despesa, mas como se cada mês que vamos as compras e das coisas básicas, dessa vez não comprei nenhum danone ou bolachinha tira gosto, os preços estão maiores as vezes as embalagens menores e o salário estagnado.
A última vez que me lembro ter trazido minha mochila com algumas sacolas do supermercado foi ano passado, mês passado eu trouxe minha mochila e 1 sacola, neste mês eu trouxe a mochila e NENHUMA sacola do mercado.
No fim das contas acho que deve ser algum tipo de campanha secreta entre mercados e empregadores para a preservação do planeta!


2 comentários:

  1. pois então amiga, depois da alegria de encontrá-la no supermercado , veio a tristeza de de passar pelo caixa e pagar pelos poucos itens... o valor tbm me assutou. ohhhh tristeza

    ResponderExcluir